offer swiss eta movement rolex replica.

the unique contribution well worth grow to be the conveniences cheap replica uhren.

how many sex doll are many annually?

Pedro Magalhães

Europeias. Eurosondagem, 17-20 Maio, N=2048, Tel.

PS: 34,3%
PSD: 32,1%
BE: 10,1%
CDU: 8,9%
CDS-PP: 6,9%
OBN: 7,7%

Aqui.

6 Comments

  1. Anonymous says:

    7,7, outros brancos e nulos, ou as outras sondagens não t~em contemplado esta rubrica, ou há uma aumentar exponencial desta rubrica.

    Será que aumenta os nulos e os brancos, ou outros partidos estão a subir a sua percentagem.

    Como a sondagem não diz nada a esse respeito , não se podem tirar conclusões.

    Quanto á distribuição de deputados, tambem tenho dúvidas, com este resultado como se pode dizer que o CDS teria de 1 a 2 deputados?

  2. Com estes números, manter-se-ia a repartição de eleitos: PS – 9; PSD – 8; BE – 2; CDU – 2; CDS – 1.

    Neste cenário, se o CDS conseguisse subir até cerca de 8 %, poderia retirar o 9º eleito ao PS.

  3. Anonymous says:

    Tambem poderia retirar o 8 ao PSD.

    Supunhamos que o CDS subia ao 8% e o PSD descia aos 31% , aliás existe uma especie de sistema de vasos comunicantes entre o voto PSD e o voto CDS, quando um sobe o outro desce.

  4. João Saro says:

    De facto, a leitura desta sondagem apenas atribui um deputado ao CDS e não 1 ou 2 como diz a notícia. Aliás, o 23º (primeiro de fora), senão estou em erro, seria PSD, e apenas o 24º seria o segundo do CDS.

    Quanto à subida até aos 8% do CDS, suponho que o Leonel Vicente supôs que a subida seria retirada a “Outros” ou que as perdas seriam repartidas pelos 4 maiores partidos. Em ambas, seria o PS a perder um deputado para o CDS.

    Obviamente, leituras subjectivas de transferência de voto podem retirar a outro partido e não ao PS. Mas supondo que o resto não se altera, seria assim como o Leonel Vicente disse…

  5. Rui MCB says:

    Com os outros partidos a serem agregado com os votos brancos e nulos para um resultado que pode variar (segundo o erro de amostra) a oscilar entre 5,53% e os 9,87% parece-me que temos aqui outro ângulo por onde olhar esta sondagem.
    Qual é o 6º partido mais votado? Qual a percentagem que lhe está associada?

  6. Só para precisar: referi que o CDS poderia retirar o 9º eleito ao PS apenas porque- com os números indicados – seria esse o 22º e último eleito.

    Seria algo especulativo tentar ‘adivinhar’ a quem é que o CDS iria retirar votos (e quantos…) para subir até aos 8 %, mesmo que se aceite comummente que possa haver uma relação mais directa com o PSD…

Leave a Comment

You must be logged in to post a comment.