offer swiss eta movement rolex replica.

the unique contribution well worth grow to be the conveniences cheap replica uhren.

how many sex doll are many annually?

Pedro Magalhães

As últimas sondagens presidenciais

A não ser que saia algo inesperado amanhã, são estas:

últimas
Actualizo também o quadro da manhã:

Untitled 2
O que se vê?

1. Marcelo em perda. Dito isto, em 11 sondagens, apenas uma não lhe deu mais de 50%, e o conjunto das sondagens desta semana dá-lhe um intervalo de confiança que não cruza os 50%. Marcelo está basicamente com a mesma intenção de voto estimada que Cavaco estava em 2006. Mas por outro lado, alguém acredita que a abstenção seja 38% desta vez?

2. Nóvoa e Matias a subirem, Belém a descer, e os efeitos do caso das subvenções mal estarão captados aqui. Duvido que esteja uma quantidade maciça de gente a prestar atenção ao assunto, mas acho que percebemos que qualquer efeito, mesmo que pequeno, não será bom para Belém.

3. Morais e Neto começam a estar em campeonatos diferentes, com Morais a subir e Neto estagnado (a não ser na Intercampus).

4. Notem que Vitorino Silva aparece apenas com 0,2% na Eurosondagem, mas com 2,5 na Intercampus, 2 na Católica e 1,8 na Aximage.

Fontes (verifiquem que me posso sempre enganar): Eurosondagem, Católica, Intercampus e Aximage.

2 Comments

  1. […] As últimas sondagens demonstram que a candidatura de Sampaio da Nóvoa é claramente a única que consegue destacar-se contra Marcelo Rebelo de Sousa, descolando com clareza da de Maria de Belém que, para além do caso das subvenções, recebe hoje o apoio de Francisco Assis, em crónica do Público. Melhor declaração de óbito seria difícil. Pelo que talvez não seja necessária qualquer desistência à última hora. Ao mesmo tempo, surgem indícios claros da possibilidade concreta de uma muito desejável segunda volta. Sempre interessante a análise do Pedro Magalhães, […]

  2. […] with how political developments lately. It is true that, as he started dropping in the polls (from about 62% in late December to 53% in the last week of the campaign), some feared that his moderation and his effort at “lowering the heat” of the campaign would […]

Leave a Comment

You must be logged in to post a comment.