offer swiss eta movement rolex replica.

the unique contribution well worth grow to be the conveniences cheap replica uhren.

how many sex doll are many annually?

Pedro Magalhães

Chiqueiro.

Sen. Barack Obama (D-Ill.) on Monday is launching a multimedia campaign to draw attention to the involvement of Sen. John McCain (R-Ariz.) in the “Keating Five” savings-and-loan scandal of 1989-91, which blemished McCain’s public image and set him on his course as a self-styled reformer.

Tenho dúvidas sobre a sensatez político-eleitoral desta coisa. É certo que enfraquece McCain num ponto muito mais sensível e importante hoje do que a conversa de Palin sobre os Weathermen. Mas retira ainda mais a Obama a possibilidade de invocar superioridade moral no que respeita à “campanha negativa”. E contradiz aquilo que o próprio disse há uns meses.

A campanha nem estava a ser particularmente negativa, pelo contrário…

One Commment

  1. João Vasco says:

    Não creio que o artigo do “the monkey cage” citado faça grande sentido.

    Medir a “negatividade” de uma campanha pela percentagem de tempo dedicado a criticar o adversário pode ser bastante objectivo, mas é também bastante tolo.

    É totalmente diferente criticar o projecto e as ideias de um adversário político de criticar o seu carácter, ou vida pessoal. E é diferente fazer uma crítica frontal e honesta, ou uma insinuação, ou uma crítica mentirosa.

    Por esta razão é fácil rejeitar todas as conclusões desse artigo, alegando – bem – que carecem de fundamentação.

    E isso inclui a alegação de que esta campanha não foi mais negativa que as anteriores.

Leave a Comment

You must be logged in to post a comment.