offer swiss eta movement rolex replica.

the unique contribution well worth grow to be the conveniences cheap replica uhren.

how many sex doll are many annually?

Pedro Magalhães

Cinco gráficos sobre as eleições, já com resultados finais

1. Afinal, a participação eleitoral oficial não aumentou, como se chegou a pensar na base das projecções das televisões (provavelmente, a afluência no final do dia foi menor que o habitual). Contudo, é altamente provável que a participação “real” (votantes sobre população com idade de voto residente – dados aqui), tenha aumentado, tendo em conta a emigração dos últimos anos. Mas mesmo esse deverá ser um aumento modesto.

Particip

2. O “arco da governação” abana: PSD+PS+CDS têm a menor votação desde 1985, o ano do PRD. Nada que se compare, é certo, com o que se passou na Grécia ou se prepara para Espanha. Contudo, nos discursos de Portas, Costa e Passos Coelho ontem, foi bem visível, implícita e nalguns casos explicitamente, a preocupação com estes desenvolvimentos.
Arco

3. PSD+CDS têm 38,6%. Pior só em 2005, com Santana Lopes. Enough said.
PSDCDS

4. PS tem 32,4%, menos do que em 1983 (depois dos governos AD), menos do que em 2002 (depois do “pântano”), menos do que em 2009 (depois do 1º governo Sócrates).
PS

5. O BE tem 10,2%. Bom resultado, mas pouco acima de 2009. Já sabemos o que fez com esse resultado de 2009. Veremos o que fará desta vez.
BE

No Comments Yet

Leave a Comment

You must be logged in to post a comment.