offer swiss eta movement rolex replica.

the unique contribution well worth grow to be the conveniences cheap replica uhren.

how many sex doll are many annually?

Pedro Magalhães

Intenções de voto: actualização

Alma caridosa – neste caso concreto, a de alguém que sabe mais de sondagens a dormir do que eu acordado – enviou-me os dados da Aximage desde 2005. São 27, excluindo aquelas em que apenas foram apresentados no Correio da Manhã intenções de voto brutas no PS e no PSD. Falta a estes dados, na maioria dos casos, uma distinção entre indecisos e “outros, brancos e nulos”, o que dificulta as operações. Mas presumi que os OBN são 5%, o valor médio nas poucas sondagens da Aximage que apresentaram esses valores. A partir daqui, redistribuí da maneira habitual, etc.

Abaixo, a actualização do gráfico com os novos dados, usando o smoothing mais sensível e as linhas de referência discutidas no post abaixo. As diferenças são quase indetectáveis, como seria de prever.

2 Comments

  1. Anonymous says:

    Viva,
    Não deixade “saltar à vista” que as curvas do PS e do PSD são simétricas: um sobe na “exacta” medida em que o outro desce…
    RA

  2. Anonymous says:

    De acordo com as sondagens diáias realizadas para o PS durante a campanha das últimas legislativas, através da introdução de perguntas diárias de despistagem de informação é possível estabelecer uma relação directa entre as duas manchetes do Independente de 11 e 18 de Fevereiro e a maioria absoluta. O professor Jorge Sá conta nas suas aulas que o extinto semanário ajudou e muito à maioria absoluta. Até então Sócrates ganhava sem maioria e, com o discurso da vitimização, passou a estar acima da MA.E agora?

Leave a Comment

You must be logged in to post a comment.