offer swiss eta movement rolex replica.

the unique contribution well worth grow to be the conveniences cheap replica uhren.

how many sex doll are many annually?

Pedro Magalhães

Ler

Fazer uma pesquisa das publicações em revistas académicas internacionais escritas em Portugal é uma coisa que dá boa disposição logo pela manhã. Não estou a ser irónico. No ISI Web of Knowledge, só a contar com as publicações em ciências sociais e humanidades, há já 124 artigos em inglês publicados nos primeiros meses de 2010 por investigadores a trabalhar em Portugal. Seguem-se alguns destaques. Podem não ser as melhores – é-me impossível dizer – mas são as que mais interesse me despertaram.

1. “Attitudes toward assisted death amongst Portuguese oncologists“, de Ferraz Gonçalves, na Supportive Care in Cancer.

2. “Firm-level social returns to education“, de Pedro S. Martins e Jim Y. Jin, no Journal of Population and Economics.

3. “What do we really know about fiscal sustainability in the EU? A panel data diagnostic“, de António Afonso e Christophe Rault, na Review of World Economics.

4. “The Socioeconomic determinants of economic inequality: Evidence from Portugal“, de Santiago Budria, na Revista Internacional de Sociologia (uma revista espanhola que publica em inglês).

5. “Social mobility in Portugal (1860-1960): operative issues and trends“, de Helder Adegar Fonseca e Paulo Eduardo Guimarães, na Continuity and Change.

6. “Genetics and criminal behaviour: recent accomplishments“, de Arlindo Lagoa e outros, na Medecine Science and the Law.

7. “Violence in Juvenile Dating Relationships Self-Reported Prevalence and Attitudes in a Portuguese Sample“, de Carla Machado e outros, no Journal of Family Violence.

Para além disto, mais perto de casa:

– não é de 2010, mas é recente, um artigo de Hajo Boomgaarden e André Freire: “Religion and Euroscepticism: Direct, Indirect, or No Effects?“, na West European Politics.

– Michael Lewis-Beck e Marina Costa Lobo: “Anchoring the Portuguese Voter: Panel Dynamics in a New Electorate“, na Political Research Quarterly.

Finalmente, shameless plugs. Deverá sair este ano um artigo com a Marina sobre eurocepticismo em Portugal (no discurso partidário e no comportamento eleitoral) na South European Society and Politics e um artigo com o LA-C sobre quorums e referendos no European Journal of Political Economy.

No Comments Yet

Leave a Comment

You must be logged in to post a comment.