offer swiss eta movement rolex replica.

the unique contribution well worth grow to be the conveniences cheap replica uhren.

how many sex doll are many annually?

Pedro Magalhães

Actualização

Mais duas sondagens divulgadas ontem à noite, dia 22: Intercampus e Católica. Tomamo-las em conta no Popstar, apesar de serem parte de tracking polls, porque:

1. A da Intercampus é um boost em relação à sondagem divulgada anteriormente. O que fizemos foi retirar a sondagem divulgada anteriormente e substituí-la pela divulgada ontem à noite.

2. A da Católica, se não erramos, completou agora um ciclo de renovação da amostra. Por outras palavras, a amostra na base de qual se apresentam os resultados divulgados ontem à noite é completamente diferente daquela que foi utilizada na 1º sondagem da tracking da Católica.

Estimativas actualizadas do POPSTAR:

PSD/CDS: 37,3%

PS: 35,6%

CDU: 9%

BE: 5,5%

Coligação sobe, PS desce, CDU com a mesma estimativa que tinha em Janeiro (mas abaixo dos resultados que teve durante quase dois anos, 2012 e 2013) e BE com 5,5% (contra os 3,5% que tinha em Janeiro). As sondagens mais recentes não têm apresentado estimativas para Livre ou PDR. A consequência é que a nossas estimativas se mantém intactas, mas não há nova informação a entrar.

Finalmente, as sondagens da Aximage divulgadas no Correio da Manhã são parte da tracking poll deles, em que se substituem 100 por dia de uma amostra de 700. A sondagem que for divulgada no dia 25, em princípio, terá uma amostra independente da anterior, e será adicionada nessa altura.

PS: Para quem está especialmente atento: por razões que têm a ver com o funcionamento dos gráficos e nada têm a ver com as estimativas apresentadas, há uma sondagem da Eurosondagem que está a aparecer duas vezes em dois dias diferentes nos gráficos, ao passo que as da Intercampus de que falava no ponto 1 aparecem ambas. Estamos a tentar resolver. Mas isto não tem impacto nos resultados.

No Comments Yet

Leave a Comment

You must be logged in to post a comment.