offer swiss eta movement rolex replica.

the unique contribution well worth grow to be the conveniences cheap replica uhren.

how many sex doll are many annually?

Pedro Magalhães

120

José Sócrates venceu o debate televisivo de ontem, segundo os resultados da sondagem Correio da Manhã/Aximage realizada após o debate televisivo. De acordo com o inquérito telefónico a 120 eleitores, 50,4% atribuem a vitória ao secretário-geral do PS, enquanto 20,2% dizem que o actual primeiro-ministro foi o vencedor. 29,6% consideram que se registou um empate.

Aleatória estratificada por região, sexo, idade, actividade, instrução e voto legislativo, polietápica e representativa do universo, com 120 entrevistas telefónicas.

Atenção:

– margem de erro máxima para uma amostra aleatória de 120 inquiridos (com 95% de confiança): 9%.

-Universo: Eleitores residentes em Portugal em lares com telefone fixo. Só pode ser lapso. Caso contrário, estaria a incluir os que não assistiram ao debate (que tendo em conta que a audiência foi de 16,5%, foram quase todos…)

Mas não quero ser destrutivo. Este tipo de estudos é muito difícil de fazer, e é uma primeira tentativa. Sempre será um bocadinho melhor que as “sondagens” mencionadas anteriormente, apesar de tudo. Mas é suficientemente melhor? A ânsia de saber “quem ganhou” justificará fazer estudos com estas insuficiências? Não sei…

No Comments Yet

Leave a Comment

You must be logged in to post a comment.