offer swiss eta movement rolex replica.

the unique contribution well worth grow to be the conveniences cheap replica uhren.

how many sex doll are many annually?

Pedro Magalhães

Europeias. Intercampus, 17-22 Abril, N=1201, Tel.

PS: 34%
PSD: 33,5%
BE: 18%
CDU: 7,9%
CDS-PP: 6,9%

Aqui. A soma disto é 100,3%, pelo que, pelos vistos, na redistribuição, se terá presumido que não há votos noutros partidos, nem em branco, nem nulos.

Uma sondagem é só uma sondagem, mas como esta é a única até agora, o melhor, por isso mesmo, é -la em perspectiva. Se os resultados acabassem por ser estes, estariam em linha com as previsões aqui para o PSD, mas mais longe para os outros partidos. E seriam muito maus para todos os partidos menos o BE. O PS só teve resultados piores em eleições europeias em 1987 e 1989. Um partido de governo só teve resultados piores que estes em 1989 e 2004. O PSD só teve resultados piores em 1989 e 2004. A CDU nunca teve menos de 9%. E o CDS-PP, sozinho, nunca teve menos de 8%.

5ª feira há mais.

4 Comments

  1. Anonymous says:

    Mais 1, menos 1, a sondagem não andará longe da realidade.

    Com estes resultados nas legislativas temos bloco central!

    Libertas

  2. AM says:

    Deve ser uma gralha: em 1987 não houve eleições europeias.

    Em qualquer caso, boa análise.

  3. Anonymous says:

    Os resultados da sondagem parecem ser credíveis relativamente Às sndagens para a AR: o CDS/PP desce com transferÊncia de votos para o PSD; o BE sobe à custa do PS (coisa tipo “eu voto PS em eleições importantes, mas nestas quero mostrar um cartão amarelo, além de que Vital Moreira (e eu sou de Coimbra) não é inspirador de uma onda de apoio, antes pelo contrário.

Leave a Comment

You must be logged in to post a comment.