offer swiss eta movement rolex replica.

the unique contribution well worth grow to be the conveniences cheap replica uhren.

how many sex doll are many annually?

Pedro Magalhães

Pensionistas

Há dias, no lançamento de um livro, Pacheco Pereira terá afirmado que o PCP é um partido “alimentado por pensionistas”. Li isto no Mirante, não consigo encontrar a notícia online e não sei bem em que contexto a afirmação foi feita. Mas certamente que não se refere a uma característica distintiva do PCP no âmbito do comportamento eleitoral em Portugal. Este e este quadros já chegariam, mas podemos ir mais longe:

Se há partidos onde os pensionistas tenham maior propensão para votar, é no PS e no partido de Pacheco Pereira.
Fonte.

5 Comments

  1. Anonymous says:

    Pacheco está há muito com sinais de esclerose intelectual que,infelizmente para ele, não dão direito a reforma por invalidez, mas não o impedem de fazer parte dos 32%.

    “pós-pensionista”

  2. António Joaquim Brito says:

    Não percebo essa notícia do Mirante. Eu estive lá e o Pacheco Pereira não disse nada disso. O que irritou os PCs que lá estavam foi ter dito que havia um grande envelhecimento na estrutura de poder do PC, e que o partido tinha muitos reformados na sua estrutura. O mesmo disse o Villaverde Cabral.

  3. Obrigado António. Por isso abordei a coisa com algumas reticências. A notícia limita-se a dizer que, seg. JPP, “o PCP é alimentado por pensionistas”. E como já tinha apresentado alguns dados deste género, aproveitei para ir ver o que se passava do ponto de vista do comportamento eleitoral. Mas o sentido poderia não ser esse.

  4. Pedro Matos says:

    A notícia que diz não ter conseguido encontrar online será esta?
    http://semanal.omirante.pt/index.asp?idEdicao=381&id=51782&idSeccao=5706&Action=noticia

    [excelente blog… excelente conteudo… que assim continue!]

Leave a Comment

You must be logged in to post a comment.