offer swiss eta movement rolex replica.

the unique contribution well worth grow to be the conveniences cheap replica uhren.

how many sex doll are many annually?

Pedro Magalhães

Tableau de bord para os próximos tempos

Uma coisa curiosa – mas não surpreendente – é que o Barómetro da Marktest de Setembro de 2009 foi o primeiro em que 20% dos votantes no PS exprimiram uma opinião negativa sobre a actuação do PR. Nos meses anteriores, essa percentagem andou em torno ou abaixo dos 10%.

4 Comments

  1. O Moscardo says:

    Caro Pedro: já sugeri 2 questões p o TROCAS sobre esta questão. Tb no meu blog “abri apostas” sobre se Cavaco será primeiro PR a ter indices de popularidade negativos – http://www.osocratico.blogspot.com. confesso-me curioso por saber quando é realizado este barometro (primeiras ou ultimas semanas do mes?).
    Obrigado.

  2. Olá. Mas o problema é medir isso. Eu não sei se não terá já havido PR’s com popularidade negativa. E mais importante, teríamos de chegar a acordo sobre o que isso significa. O fecho de um contrato não pode ter quaisquer ambiguidades sobre o resultado…

  3. O Moscardo says:

    Podia definir-se: será q no próximo Barometro (o q sai no Expresso?), CS terá popularidade negativa, entendido aqui como SALDO (eles fazem sempre uma subtracao das “positivas” e das “negativas”, “anulando” os “medios”). Nesse caso está definido o RESULTADO que se refere na “aposta” e uma data: o BAROMETRO de OUTUBRO. Nao?
    É que eu creio q o trocas precisa de se manter ao longo do tempo, para se ir melhorando e, nas proximas presidencias (daqui a 15 meses) se poder testar mais seriamente… até porque tudo aponta p q seja a re-eleicao mais “apertada” dd 1976…

Leave a Comment

You must be logged in to post a comment.