offer swiss eta movement rolex replica.

the unique contribution well worth grow to be the conveniences cheap replica uhren.

how many sex doll are many annually?

Pedro Magalhães

Tendências

Num comentário a um post anterior, diz-se que “normalmente sobem primeiro os partidos mais contestatários e mais perto das eleições é que os partidos com reais hipoteses de constituir uma alternativa de governo começam a subir. Foi assim com Durão Barroso quando subiu a 1º ministro.”

Será? Não sei. Gostava de ver dados. A única coisa que tenho são dados sobre os três meses anteriores às eleições de 2002:

Aqui, sucedeu exactamente o contrário do que o leitor sugere. Em 2005 a hipótese também não se confirma. Mas os períodos são curtos . Tudo depende do que significa “mais perto”.

One Commment

  1. Anonymous says:

    Um ano antes das eleições de 2005. Nessa altura o PSD não descolava das eleições e numa entrevista Durão Barroso levantou a hipótese que referi. O certo é que naquela ocasião isso verificou-se. Isto se a memória não me falhar.
    Agora muita coisa dependerá dos efeitos do caso Freeport. Se bem que se for a crer no que aconteceu em casos similares em Portugal, Valentim Loureiro, Fátima Felgueiras, Isaltino Morais, isso não terá consequências eleitorais significativas.

    Cam

Leave a Comment

You must be logged in to post a comment.