offer swiss eta movement rolex replica.

the unique contribution well worth grow to be the conveniences cheap replica uhren.

how many sex doll are many annually?

Pedro Magalhães

Trocas 1.1.4

No Trocas de Opinião, há agora gráficos que mostram a evolução das médias móveis ponderadas para cada cotação. Sobre as cotações propriamente ditas, o que pensa o mercado?

– Que a probabilidade de Pedro Santana Lopes ganhar as autárquicas em Lisboa é muito baixa. Já houve centenas de transações deste contrato, na sua esmagadora maioria abaixo de 10, e o índice nunca ultrapassou os 10. A última cotação, no momento em que escrevo: 6,5.

– Que a probabilidade de que Rui Rio ganhe a câmara do Porto com maioria absoluta é elevada. A cotação está acima dos 70 pontos desde 30 de Setembro. Dito isto, houve um número muito grande de títulos transaccionados a valores inferiores aos 50 e só com as últimas transacções o índice começou a recuperar.

– As vitórias de Isaltino em Oeiras e Narciso em Matosinhos não são vistas como garantidas. Cotação abaixo dos 50. Mas no caso de Isaltino, a subir.

– Que a vitória de Paulo Pedroso é Almada é vista como improvável. Houve picos com transações a 40, mas descida posterior em cotações e índice. Actual cotação é 5.

– A probabilidade do PSD obter 160 câmaras (teve 156 em 2005) é baixa, apesar da cotação estar a subir. Mas contrato pouco transaccionado.

Vamos ver como e se o mercado reage quando começarem a sair as últimas sondagens antes das eleições.

P.S.- Hesitámos, mas aí vão dois contratos de longo prazo: “Cavaco Silva recandidata-se à Presidência da República em 2011?” e “Governo cai antes de Setembro de 2010?”.

5 Comments

  1. Marcos Guia says:

    Pedro, a CESOP vai fazer alguma sondagem para as autárquicas sem ser Lisboa e Porto?

  2. O facto de ninguém achar que Santana Lopes vá ganhar as eleições não devia, em princípio, impedir bons negócios nesse tipo de contrato (tudo ou nada). É que ele pode não ganhar mas não é absolutamente evidente que a probabididade de perder seja 98%.

    A conclusão que tiro é que os investidores não são lá muito dados ao risco…

  3. Jota says:

    Bom dia,

    Aderi ao portal, mas por pouco não perdi o email de confirmação. Foi directo para o spam do meu gmail. Talvez não seja má ideia alertar as pessoas aquando da adesão.

    Parabéns pela iniciativa

  4. Marcos: sim, Oeiras e Matosinhos.
    Jota: é verdade que pode suceder. Está mencionado nas FAQ.
    Francisco: parece que alguém o ouviu…:)

  5. Marcos Guia says:

    Obrigado Pedro. Ainda pensei que alguém fizesse alguma coisa em Faro, já que o PSD, tudo indica, irá reconquistar esta câmara ao PS, conquistando mais uma capital de distrito… Parece que pertencemos mesmo à paisagem…

Leave a Comment

You must be logged in to post a comment.